Política de Entrega

 

Nossa principal preocupação é com você, cliente, por isso estabelecemos políticas de entrega claras e objetivas para um bom atendimento! 

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto comprado, como também das opções dos serviços de entrega estão disponíveis no site da Pitanga Acessórios.

A previsão de entrega é informada antes da finalização do pedido de compra e após a confirmação do pagamento começa a contar o prazo de entrega.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. Ou seja, não é possível estipular dia e horário de entrega.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Em caso de ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; a Pitanga Acessórios não se responsabiliza pelo insucesso na entrega do produto.

Em caso de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões (como greve dos correios), que impeçam a realização da entrega, a mesma não poderá ser realizada dentro do prazo.