Pitanga Acessórios

Pitanga Acessórios

 

Privacidade, Segurança e Criptografia

 

BEM-VINDO (A) Pitanga Acessórios 

Nosso site disponibiliza aos usuários suas políticas visando garantir transparência nos serviços, segurança nas informações, qualidade no relacionamento com seus clientes, e o compromisso de proporcionar uma ótima jornada de compra em seu site.

Nosso site tem o compromisso de cuidar e manter a integridade e confidencialidade dos dados cadastrais de seus Usuários prezando pela segurança de seu sistema.

A Pitanga Acessórios não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções conforme solicitado pelo cliente.

A loja não tem nenhum acesso aos números de cartão de crédito, todo o processo de autorização ocorre entre o computador do cliente e o da operadora do cartão, sem nenhuma intervenção humana. O mesmo vale para transações envolvendo o serviço de bancos e financeiras.

Não ocorrerá negligência no manuseio dos dados, nem exploração dos dados de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com o cliente.

Nosso banco de dados jamais será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.

 

Sobre edição de dados

A qualquer momento, de posse do e-mail cadastrado e da senha exclusiva, você poderá administrar suas informações cadastrais. Sua senha é importante para manter seus dados em sigilo, por isso nunca a divulgue.

 

Segurança e criptografia

A Pitanga Acessórios tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança, privacidade e o bom atendimento. Por isso, você, cliente da Pitanga, tem a garantia de que sua compra é segura.

Elaboramos um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja. Todas as Informações Cadastrais fornecidas no site são criptografadas.

As suas informações cadastrais trafegam sempre em modo seguro e criptografado.